Há pessoal com estratégias de vendas super bem delineadas. E depois há os outros.

Estava eu numa loja onde, para além de outros artigos, vende mobiliário antigo (ou vintage para os leitores mais fashion).
Andava eu de volta de um móvel que ficaria bem no meu futuro hall.
Reparo na etiqueta e penso: que gira. Com flores e tudo.

Será que este pessoal vai à garagem da avó buscar estes móveis, limpam o pó, colocam uma etiqueta gira e com números gordos e pronto ficam à espera para ver o resultado? 
Ou sou só eu a ser má?

Nisto entra um jovem casal. Que conhecem o dono da loja. Começam a rondar umas mesinhas de cabeceira. E diz o dono da loja: André, tás a ver isso? Não tem nada a ver, ok?

"Isso", deve ser a etiqueta com flores, pensei eu.

O dono da loja com medo de não ser entendido ou não tendo em grande conta a inteligência do amigo, remata: O preço não tem nada a ver, ok? Depois falamos do zero.

Claro que comprei logo o móvel.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares