Esta vossa amiga vos aconselha

Os meus pais estão a esvaziar a casa onde viveu toda a família durante uns bons anos.
Diz-me a minha mãe:
- Já tirei tudo! Agora só faltam as tuas coisas e do teu irmão.

Ora, o meu irmão não está. Vai daí peguei em tudo que é dele e meti lá para um quarto, para quando ele chegar resolver o que fazer.
Quanto às minhas coisas. Adiei. Sempre com o pensamento de que, eu que deito tudo fora sem grandes sentimentalismos, eu que já dei de frosques de casa há tantos anos, eu não poderia ter assim tanta coisa para arrumar.

Fui tratar disso hoje.
Não me enganei muito.
Mas tinha cadernos e desenhos e trabalhos manuais e coleções de postais e posters.
Muitos cadernos.

Almas que me lêem,
guardai os cadernos da primária, porque no meio dos desenhos e do que se escreve até têm alguma piada. Mas, do 5º ano para cima é lixo com aquilo tudo. Segui o meu conselho, pois para além do trabalho todo que isto dá, podeis vir a descobrir que em tempos fosteis fãs do Vanila Ice, Ice Baby.

Ninguém merece.







Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares