Hoje recebi esta sms

Depois do envelope que veio ter comigo (aqui), hoje recebi a seguinte sms:

" A mão de Deus estará sobre vós para executar os seus justos juízos por Jesus Cristo. Arrependei-vos e convertei-vos, cumprindo a palavra de Deus escrita na Bíblia Sagrada"
ass igrejacristadoporto@gmail.com

A questão é: como é que estes gajos têm o meu número? 

a) Marketing directo. (Neste caso mal sucedido, porque é demasiado assustador!).
b) Relembram a alguém que tem de pagar as cotas e por azar digitaram o meu número.
c) Alguém que não gosta de mim deu-lhes o meu número.

Estou seriamente a ponderar responder:

Srs. da igrejacristadoporto com conta no Gmail,

Agradeço que não voltem a enviar sms. Senão publico o vosso número no face e pago cervejas a quem vos guiar para o reino das pessoas de bem!

ass pecadorasemsalvação com conta no gmail

Comentários

  1. querido amiguinho eu nao perciso de ser exortada(o)porque eu sou uma(o)serva(o)de DEUS ALTISSIMO.
    nao gostou da mensagem que recebeu pois ela foi ter ao sitio certo por eu nao me identificar mas ai vao duas boas dicas: um beijinho e um abraço e eu nao perciso de maneira nenhuma ser esortada(o) pela palavra de DEUS ALTISSIMO!! uma beijoka e adeus ate SEMPRE!? :) (6)

    ResponderEliminar
  2. Querido Anónimo,

    Gostaria de lhe responder, mas confesso, que não entendi nada do que escreveu.

    Saudações Cordeais,
    Rolo Encravado

    ResponderEliminar
  3. Olá, cheguei a este post após uma pesquisa no google porque a minha namorada acabou de receber uma sms igual e também não fazemos ideia o que seja essa treta. Há muita gente desocupada neste país. Se trabalhassem não tinham tempo para essas m...
    Já agora, gostei do blog. ;)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    A má notícia é que esta já é a segunda vez! Da primeira telefonei para o número da sms a mandar vir, quem atendeu pediu muitas desculpas, disse que foi um engano, mas nunca explicou como tinha o meu número. Eu sou muito cuidadosa com os dados pessoais e não faço mesmo ideia de como terá ido lá parar....
    A boa notícia que gostou do blogue! :)
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. isto neste site e uma porcaria

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Hoje também recebi essa sms!
    Tentei ligar o telefone estava desligado!
    Fui à net, fiz pesquisa e encontrei o teu blog!
    Uma boa descoberta sem duvida! Gostei!
    Portanto, já valeu a pena ter recebido a sms...

    Continução de boas escritas...

    ResponderEliminar
  7. agradeço o favor de não me mandar msg para meu tel. não lhes dei autorização para tal

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    vim aqui parar a este post pela mesma razão de todos vocês: a dita sms. Não faço ideia como conseguiram os meus dados porque também sou cuidadosa com o meu nr de telemovel. É aguardar senão espero haver forma de fazer queixa de alguma forma :\

    ResponderEliminar
  9. Olá J.Q.,

    Li uma notícia muito pequenina no DN, onde mencionavam o facto de várias mulheres terem feito queixa de uma mensagem que andavam a receber. Não sei se seria esta. O facto é que de todos os feedbacks que tenho recebido referem sempre o facto de serem mulheres a receber a mensagem.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite!
    Acaba de acontecer comigo. Vim logo ver aqui à net e deparei-me com este blog. Depois de absorver infos daqui, liguei para o dito número: 968795920.
    Atendeu-me o dito Sousa. Disse que tinha acabado de receber um sms daquele número e que não queria voltar a ser incomodada. Perguntei como é que tinha obtido o meu número e respondeu que para eu ter recebido a mensagem, era porque estava relacionada com a Igreja Cristã do Porto. Afirmei que não e mencionou que então deveria ser alguém que conheço e que lhe forneceu o meu número. Alguém faz ideia de como fazer queixa disto e a quem? Obrigada, Sara

    ResponderEliminar
  11. Olá Sara,

    Alguém que te conheceu deu o número? Pois sim! Deve conhecer - nos a todas então...
    Queixa acho que tem de ser mesmo numa esquadra da Polícia. Eu não fiz, mas se receber mais alguma nem penso duas vezes!

    ResponderEliminar
  12. Estou espantadissima pensava que isto só me estava a acontecer a mim, mas nao gostei nada de ter recebido esta mensagem e penso mesmo em avançar com uma queixa.

    ResponderEliminar
  13. Também recebi essa mensagem duas vezes, em dois dias seguidos, assinda como Sousa da igreja crista do porto. Não sei como tem o meu numero. Já sabem mais alguma informação sobre estas mensagens?

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Nunca mais recebi nenhuma mensagem. Houve pessoas que disseram que iam fazer queixa, não sei se o chegaram a fazer.

    ResponderEliminar
  15. Olá! Tambem acabei de receber esta sms mas o numero nao coincide com o que publicaram ca. fiz como muitos de voces vim de imediato ver o site e apareceu-me o "ROLO ENCRAVADO". Mas so nao percebo como recebi esta sms se nem do porto sou e nem ao porto vou dar o meu numero. se entretanto alguem souber o porquê de receber estas sms publique ca para ficar a saber. ISTO ATE ASSUSTA.

    ResponderEliminar
  16. Olá,

    O sucesso dos senhores foi tanto que já passaram as portas da cidade... :)

    ResponderEliminar
  17. Olá. Eu também recebi uma sms igual mas veio de um outro número - 964503762. Também não vivo no Porto e também não gostei. Se se repetir parece-me que vou fazer uma queixa à Polícia Judiciária, pode ser que os engraçados pensem duas vezes. É bom relembrar esses inúteis que estes actos podem configuar um ilícito penal.

    ResponderEliminar
  18. Espero que tenha sido a primeira e a ultima mensagem deste tipo que recebo.
    Se voltar a acontecer vou entregar á PJ.

    ResponderEliminar
  19. RM
    tb recebi a msg agora ´mesmo e do numero 964503762, o que será que pretendem?

    ResponderEliminar
  20. eu tb recebi a tal msg... não sei de onde surgiu nem de k maneira adquiriram o meu contacto. pois quero deixar explicito k fazer evangelismo não é nada disso.Eu ate sou crente e acho k para kem recebe uma msg destas não e mto agradável."Falta de sabedoria"....................................... k não a tem k a peca a Deus k a todos da gratuitamente... Faca como rei Salomão pediu sabedoria e o Senhor fez dele uma pessoa mto rica e prospera..

    ResponderEliminar
  21. recebi sms de outro nº(969547373) com a mesma mensagem da referida igreja e não é um exclusivo das mulheres. como descobriram o meu nº é que não sei. Nuno

    ResponderEliminar
  22. Olá Nuno,

    Assim cai por terra a minha teoria... bem vindo ao clube ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também recebi esse SMS ontem. Já lhes mandei um e-mail a dizer que não tolero ameaças e ainda por cima de desconhecidos. Iss'é qu'era bom...

      Nuno Rosa
      nunoros@gmail.com

      Eliminar
  23. Eu tambem recebi, essa porcaria.
    Ca para mim o Sousa e um velho violador, e so a mulheres que manda sms

    ResponderEliminar
  24. Pelos vistos a saga continua. Recebi hoje a mesma mensagem do tal sousa da igreja cristã do porto. E que não não é exclusivo das mulheres não o é. Não tenho ligação alguma com a dita igreja e nem conheço ninguem que tenha. O que o dito sousa merecia mesmo era uma manif de protesto por tal ousadia à porta da sua querida igreja. Ass. Rui

    ResponderEliminar
  25. A ideia da manif à porta da igreja agrada-me ....

    ResponderEliminar
  26. Recebi exatamente a mesma mensagem (no passado dia 30 de abril) mas de um número diferente dos até agora divulgados: 934681941.
    Se ajudar ao apuramento de alguma teoria: sou mulher e sou do Porto!

    ResponderEliminar
  27. Bom dia, a minha mãe recebeu anteontem a mesma mensagem. O número em questão é o 936115820. Tentei ligar, mas ninguém atendeu.
    É de facto assustador que usem os dados das pessoas para propaganda religiosa.

    ResponderEliminar
  28. A minha namorada também recebeu hoje esta mensagem, vinda do número 967843390.
    Vim cá parar através do google, não moramos no Porto, veio assinado "Igreja Crista"

    ResponderEliminar
  29. Também recebi a mesma mensagem do número 967843390 e veio assinada como "Igreja Crista", alguém sabe dizer que raio querem? n

    ResponderEliminar
  30. Também por aqui recebi uma mensagem idêntica, mas do seguinte nº 967853969.
    A mensagem é seguinte:
    "Estara sobre nos a mao de Deus para executar os seus justos juízos por Jesus Cristo.
    Arrependamo-nos e convertamo-nos, cumprindo a palavra de Deus escrita na Biblia Sagrada.
    Feliz 2014 Ass. Sousa da Igreja Crista"

    ResponderEliminar
  31. Já descobriram quem envia as mensagens? É que há pouco recebi uma sms idêntica e vem assinada Igreja Evangélica. Como é possível acederem assim aos nossos contactos, fazendo discurso em tom de ameaça. Provavelmente se tornar a receber vou apresentar queixa na GNR. Isto é inadmissível!

    ResponderEliminar
  32. Olá, parece que continua a Odisseia...Também recebi a mesma mensagem
    '"Estara sobre nos a mao de Deus para executar os seus justos juízos por Jesus Cristo.
    Arrependamo-nos e convertamo-nos, cumprindo a palavra de Deus escrita na Biblia Sagrada.
    Ass. Igreja Evangélica
    O numero também é diferente 967853969
    Liguei e responderam que se tratava de uma igreja do porto e que provavelmente seria alguém amigo do porto que teria deixado o meu número. Não me parece, não sou do Porto e não conheço ninguém do Porto.
    Para mim é uma seita, que em vez de andar de porta em porta, anda através dos novos meios de comunicação social.
    Mas confesse, fiquei assustada e até hoje não me convenci com a explicação do Sr. e pela pesquisa cheguei até aqui. pelos vistos não sou a única.
    Helena

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares