Venham mais 5!

O Rolo Encravado tem o orgulho de anunciar que chegou aos 5 mil leitores!!! Muito, muito obrigado a todos!
Esta aventura começou tremida e a ver no que dava em Dezembro de 2010. Neste momento ocupa-me uma percentagem bastante grande do  dia a dia! Mas eu não me importo nada! Mesmo nada! Venham mais 5!

Em modo de balanço, deixo aqui alguns números:

As 3 mensagens mais lidas de todos os tempos
- # Henri Cartier-Bresson (Etiqueta: Banho de Paragem)
- Hoje, este envelope veio ter comigo (Etiqueta: Ditos. Espectáculo, digo eu.)
- Eu a foto. Tu a Música.(Etiqueta: Eu a foto. Tu a música)

Os 3 países onde há mais gente a ler este blogue
- Portugal
- Estados Unidos
- Brasil

Aqui aproveito para dizer que, caríssimos, estão à vontade para deixar comentários e dizerem quem são. É que eu continuo a considerar este blogue algo regional, não por vontade, mas por vicissitudes laborais e acho curioso ter tanta gente a ler sobre coisas, que muitas vezes, nem saberão onde ficam!

Bem é isto. Mais uma vez muito, muito obrigado e acrescento que esta quinta, dia 21 de Julho estou a marcar convívio no café Candelabro para festejar os 5 mil. Apareça quem quiser, mesmo os senhores da igrejacristadoporto@gmail.com para bebermos uns copos!

Comentários

  1. Parabéns amiga. Olha... Não dá para voltares a ter a secção "Eu e os os outros" com a fotografia/imagem da última entrada, tal como tinhas antes? :) Please please please.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Os seus desejos são ordens para o Rolo Encravado!
    Já está! Tu e o Rui podiam aparecer na quinta....
    ****

    ResponderEliminar
  3. woohoooooo!! Eu não vou poder ir, mas brindo com muito gosto. Venham mais 50 mil!
    Eu sou muito fã do rolo, sou mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Lu!!!!!!!!!!! Brinda em grande em Madrid!
    Hoje o teu blogue foi a minha banda sonora enquanto lia o caderno de encargos para a obra!!
    Tás aí a 15?***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares