VI. preparativos de uma ida aos nórdicos

Muito se passou desde o meu último post sobre a ida aos nórdicos! 
Mas, vamos regressar à parte onde já tínhamos marcado os hotéis todos e fazendo o somatório com o avião e aluguer do carro, o orçamento implicava medidas de austeridade! Pois, então, tenho uma amiga que tem um amigo de infância que trabalha na Noruega, bem pertinho de Oslo. Uma simpatia, que só falando comigo umas três vezes me oferece casa!!! Melhor, insiste e quase que fica ofendido se não ficarmos lá! Assim, o roteiro sofre alteração e passa a incluir Tofte. Vila calminha e bonita, junto à fiorde de Oslo. Toca a cancelar a primeira noite em Larvick e as duas últimas em Oslo. Na prática, isto significa que o espaço reservado na bagagem  para as latas de atum, passa agora a estar destinado para as garrafas de tinto que vamos levar! A isto ainda somo o ter direito a guia local, especializado em sítios interessantes e uma pessoa super boa onda! Obrigado!!!


Comentários

  1. Pretinho de Oslo? Como são os pretinhos de Oslo? ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns PH,, por ser um leitor atento ganhou uma saladinha de bacalhau! Assim que eu regresse... **

    ResponderEliminar
  3. Sortuda ^_^
    Também ia de boa vontade.

    Conheci há muitos anos um nórdico de Upsala... quase fui!

    Bj.

    ResponderEliminar
  4. LOL ... Certa que em Cerveira o tempo é bem mais agradável!*

    ResponderEliminar
  5. A saladinha agradeço, mas que seja sem o Bacalhau, pois sou vegeta ;)

    ResponderEliminar
  6. Ó carago! É verdade! Venha a salada sem bacalhau... :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares