Meus caros,

esta semana foi fodida

O estaminé abre com um dia de atraso, porque a horas de estar tudo pronto tivemos uma fuga de gás. No dia seguinte, um dos meus colegas tropeça numa viga e fura o tecto de pladur da sala de clientes. E por falar em sala de clientes, agora temos um grafite espectacular, autoria de Tiago Braga (publico fotos em breve!). E depois foram as muitas horas de trabalho o correr de um lado para o outro. A abertura e a assimilação e comunicação de tudo que está diferente. Jasus! 
Na sexta escapei-me  cedo e vim para casa. Entre organizar este estaminé, fazer uns tomates recheados (deliciosos), pôr a conversa em dia com o mano e combinar uns copos com a malta, olhem  não sei bem em que parte deste plano perfeito decidi sentar-me no sofá e meus caros, não mais me levantei. Acho que ainda não me tinha apercebido que estava de rastos.
Lá pelo meio deitei os olhos a dois filmes dos oscares que ainda não tinha visto.

O primeiro foi  o The Descendants, que tal como os anteriores do Payne primeiro fica a sensação que foi giro mas nada de mais. E depois que pensamos nisto vem a sensação de que vimos um excelente filme, com uma história que não é nada de mais. É o modo como o homem a conta. Gostei. Muito, devo acrescentar.



Depois veio a Dama de Ferro. Normalmente não gosto deste género de filme e este foi mais um. Excelente Meryl Streep, como sempre!  Mas, a mim, não há maneira de me cativar. O filme, não a senhora actriz.


E pronto, prá semana há mais!



Comentários

Mensagens populares