É já este sábado!!

Quem vem à festa?

É já este sábado. Na estação de metro da Trindade. Começa às 15h e termina às 21h (ou se calhar não!). O desfile está previsto para as 17h.

Atenção meus caros
Têm que ter convite! Confirmem para este mail: info@muuda.com






Sábado, dia 31 de Março, o Desfile FreshJealous Spring Summer 2012, a partir das 15 horas. A marca nasceu do sonho de três talentosos amigos, Augusto Soares da Silva, em parceria com Fernando Lopes, vencedor em 2010 e nomeado em 2011 com Hugo Veiga no Fashion Awards , dupla também presente no Portugal Fashion “Livfashionlab”. Com o patrocínio da Metro do Porto, C.M.Porto, Feiyue, Absolut Vodka, Anjos Urbanos, Icon, Mirabella, wrong Design e como parceiros Gare Club Porto e Espaço MUUDA , que celebra também os seus 6 anos de actividade, o início do evento dá-se com a actuação de Dj’s num lounge VIP reservado a convidados seguido da apresentação da colecção que está prevista para as 17 horas. O desfile conta também com uma área pública e o fim do evento está marcado para as 21 horas.

O dia vai ser de descontração, garantida por Dj’s como FreshKitos, MoonWalker, Markus Yakut e lady CC. A marca vai apresentar uma colecção jovem, com peças passíveis de serem usadas em qualquer situação. O estilo fresco, versátil e jovem define esta coleção para a Primavera/Verão.

Note-se que a Estação do Metro da Trindade do Porto é já uma referência na cidade do Porto e que por lá passam milhares de pessoas diariamente. O terraço tem um posicionamento privilegiado com um espaço naturalmente predisposto a servir de palco para momentos de grande visibilidade. O desenvolvimento criativo de toda a parte gráfica do desfile foi desenhado por João Pedro Vasconcelos da Wrong Design

Comentários

Mensagens populares