O que eu mais gosto nisto de não haver géneros,

é que há dias fui com o mais velho ao Macdonalds e pedi um Happy Meal. 

Um Happy Meal sem géneros, que o Mac é uma empresa de vanguarda e moderna e isto do brinquedo para menino e brinquedo para menina é coisa do século passado como qualquer iluminado sabe.

Então, o que vem lá dentro? AH! Quanta expectativa!! O que foram estes tipos inventar?!!
.
.
.
.
 Então, aquela gata horrorosa que dá por Hello Kitty, dentro de uma chávena de chá cor de rosa e cheia de laços.

E então eu pensei: é isto o não género?
a) Tipo, não me deixas brincar com a bola, toma lá com a gata mais horrorosa de todo o sempre!Tão rosa, tão rosa que até os meus olhos doem! Porque os brinquedos são para os dois!!!!
b) Finalmente vamos conseguir despachar o stock da gata, porque as meninas estavam sempre a querer trocar aquela merda e agora não há cá trocas que comem todos por igual!
c) Esperem até verem o que vamos fazer às barbies.



Comentários

Mensagens populares