Pelo Primavera

Adoro este stand da Adidas!



Giro! Giro! Dá vontade de o trazer para casa!

Então, estou aqui que nem posso! Ainda estou para saber como é que em antes corria os festivais todos e ficava como se nada fosse .. ;)

Pois o primeiro concerto que vi foi de Yann Tierson, que gostei imenso! Estava à espera de um registos mais calminho, mas o senhor entrou cheio de pedalada e foi muito bom. Depois vi The Drums nas fileiras da frente, dancei muito e pulei bastante. Foi bom, mas faltou ali qualquer coisa. Tipo os gajos são super competentes, dão um bom concerto... mas há ali qualquer coisa que fica a faltar para serem muito, muito bons! Claro que fui "espreitar" Suede. Comecei bem cá em cima, só naquela de ver como eles estão e quando dei por mim já estava na terceira fila! E meus amigos gastei tanta energia que no fim estava a ver que tinha de sair ao colo! Tocou as antiguinhas todas que é o que pessoal curte, continua giro que se farta e foi um excelente concerto!

Já no segundo dia vi uma meia hora de Flaming Lips que dão show mas que não me fazem gostar deles. Depois fui para o palco Club e não foi fácil sair de lá!!! Os Black Lips foram até ao momento a minha maior surpresa! Concerto simplesmente espectacular!! Sempre, sempre a abrir com direito a invasão de campo e tudo! (como deve ser nestas coisas!).

Já no palco dos crescidos Wilco estava a ser bom, mas eu estava com vontade de dançar por isso voltei ao club para ver  Neon Indian que também foi bastante bom! E sim dancei que me fartei. A grande desilusão veio com Beach House, não por eles mas pela quantidade de gente que se juntou para os ver. Tanta, tanta, mas tanta que a dada altura me começou a faltar o ar! Acho que deviam ter posto os meninos no palco dos crescidos porque assim foi uma grande merda. Eu vim embora porque não tenho aptidão para sardinha em lata. Ainda espreitei The Walkman onde aproveitar para me sentar antes de The Grand Finale com M83. Gostei que se tivessem preparado para tocar à frente de tanta gente. Foi uma actuação totalmente diferente do registo que apresentaram no Hard Club à uns meses. Meus amigos o segundo dia acabou em grande! 

Quer dizer depois ainda dei um pulo ao ATP (que a meu ver é o palco mais giro de todos) para ir buscar o marido que estava a ver uns rockeiros a cair de bêbados e a curtir como o caraças!

Pronto e hoje tinha de chover! Vamos ver se abranda que ainda queria fazer umas fotos do recinto que é lindo!

Comentários

Mensagens populares