O dia de hoje

Já tenho a pulseira do Primavera!! Ah pois! Fui deixar o carro à porta e aproveitei para levantar as entradas. À minha frente estava um gajo que quando recebeu o cartão do passe faz o seguinte comentário: Em Barcelona esse cartão avariou!  (sim sou tão bom que vou ao de Barcelona e quero que todos saibam!!)! ó senhor ela há gente que apetece dizer - olhe em vez de falar escreva isso na sua biografia que depois eu compro!


Então, logo começamos por aqui



Depois damos um saltinho aqui 




E, apesar de me ter dado para rir quando soube, claro que tenho que ir ver como anda o meu ex Brett Anderson (sim, já tivemos um caso lá em 1997!!).




E depois logo se vê ... mas tenho uma forte sensação que não vou conseguir vir embora sem ver The Rapture.

Comentários

Mensagens populares