Inspeções e esses stresses

Hoje lá fui tratar da inspeção do carro. É que como o último dia era mesmo hoje e de multas já está a casa cheia tinha mesmo que ser. Como o Mariamobile é ainda novito esta é a sua segunda inspeção. Na primeira fui eu, tal mãe carinhosa, que o acompanhei. Estava um stress! Já tinha ouvido falar que eles (os senhores da inspeção) fazem montes de perguntas e eu estava com medo de fazer má figura. Mas não. Correu bem. Acertei com as luzes. consegui pôr o carro no sítio certo enfim... uma estafeira! No fim fiquei tão contente por não ter feito má figura que até nem reparei que o meu pequenino afinal precisava de mudar as placas da matrícula. Tenho uma amiga que durante o mesmo processo ficou a saber que o carro tem luzes de nevoeiro!! DEMAIS, as coisas que ficamos a saber.

Este ano a coisa já foi diferente. Deixei o menino na oficina e eles tratam de tudo! Espetacular! Adoro estes serviços tão personalizados. Espero bem que Te safes sozinho!

Comentários

Mensagens populares