É Bom Ser Usada



O É Bom Ser Usada é um projeto de duas amigas que não querem ter patrões (sabem lá elas no 31 que se estão a meter.... ;) ) e que querem ter tempo para poderem ser mamã a tempo quase inteiro.  Então vai daí começaram a recolher roupas junto de família e amigos. Tipo aquelas calças que já ninguém usa mas que também não deita fora e vai ficando a encher o guarda fatos. 

Com uma aplicação aqui, uma tesourada ali, assim vão nascendo peças novas e únicas. Também confeccionamos peças de raiz, mas estamos mais centradas, neste momento, em roupa usada transformada.


E onde podemos encontrara as peças destas meninas, perguntam as interessadas?

Neste momento temos vendido as peças no Fleamarket e através da página do Facebook.Vamos ver se começamos a fazer mais feiras no Porto e quem sabe um dia abrir uma loja.


Eu acho piada a estas coisas. Tenho conhecido algumas pessoas que, têm empregos em áreas que nada têm a ver com isto, e que correm as muitas feiras da cidade do Porto dedicadas ao artesanato urbano. Outras que se vieram a dedicar a isto a 100%. Daqui têm surgido umas ideias super giras e iniciativa minha gente! Iniciativa para se fazer coisas de que se gosta em vez de ficar a pasmar e mal dizer a vida.

Para quem quiser saber mais umas coisas sobre este projeto aqui fica o link para o facebook CARREGUEM AQUI 

e algumas fotos!


Adoro esta camisolinha linda!!!






Boa sorte!

Comentários

Mensagens populares