Placebo: a cura baseada na crença

Acho que sou gaja dada ao efeito placebo. Ele são as coxas que de repente ficam super rijas após três aulas de pilates. Ele é o tom sobre tom que o Gonçalo me convence a fazer em que ninguém repara, mas eu acho que me torna o cabelo fabuloso. (Ah! Eu e a minha amiga Marisa que deu logo conta e que também vai começara a ir ao pilates comigo). Ele são as vitaminas que apenas um dia e meio depois me dão uma energia do caraças e já volto a ter a agenda preenchida como antes e pensar que é possível começar a estudar das onze à uma da matina e amanhã estar de pé para mais uma maratona de trabalho!!
AH! Também gosto muito dos Placebo e jamais me esquecerei de quando eu e o J pintamos a unha de preto, isto no segundo sudoeste, e fomos orgulhosamente de mão no ar no regresso a casa do festival.

Comentários

Mensagens populares