III. preparativos para uma ida a Berlim

Isto de arranjar uma cama em Berlim veio a revelar-se uma aventura. Havia aquele apartamento do tal Miguel super bem situado e giro e com bom preço. Andamos neste namoro quase três semanas, porque o dito Miguel nunca sabia muito bem o raio das datas em que tinha a casa cheia. 

(Pelo meio fui deitando o olho a outros. Devo dizer que consultei o Homelidays e sou obrigada a concordar com as críticas que entretanto li. Aquela gente coloca o apartamento para alugar e depois ignoram os mails de quem quer um sítio para abancar em Berlim. Alemães organizados?!! Pois o tanas!)

Bem, na ressaca de Carnaval,  o Miguel manda mensagem a perguntar se ainda queremos o apartamento (como se lá pelo meio não lhe tivesse ligado 2 vezes e enviado 4 mails!) para meia hora depois dizer que tinha estado num lugar sem net e afinal o apartamento já está ocupado! Fantástico... fiquei com uma vontade de lhe pregar um murro!
Pronto, desistimos disto de ficar em casa de e fomos para Hotel Design, super bem localizado e giro que se farta. O bom de Berlim é que isto consegue ter um preço bastante acessível (nem vou comparar com o caso Noruega, porque senão teria de utilizar a expressão super barato!).

Comentários

Mensagens populares