II. preparativos de uma ida a Berlim

Então, a viagem já está marcada. Para quem, como eu, não sabe bem para onde se virar quando não há destinos da Ryanair e começa a duvidar da seguranças de sites e não sabe o nome dos aeroportos e não tem muito tempo, bem eu recorro ao Marcelo. Sério, serviço personalizado e rápido. Deixo-vos o link:

 https://www.facebook.com/pages/TapeteVoador-Viagens/108178992593526

 Também já comprei o guia e ao dar uma olhadela não consegui parar de rir ao lembrar-me da última vez que estive por lá! E depois lembrei-me porque razão é que dormimos 5 num carro, mas em zona residencial de gente fina e com seguranças à porta!

O guia é o do costume:


Quanto à dormida. Estou a tentar que seja no apartamento do Miguel, amigo de um amigo de uma amiga que aluga um apartamento super giro em zona muito fixe de Berlim. E não é que tinha de estar ocupado no dia em que chegamos?!! É que andar com malas atrás dois dias... é muita hora perdida. Que caraças! Eu já tentei a parceria tu espanhol, eu portuguesa, levo uns docinhos. Vamos lá ver.

Comentários

Mensagens populares