Pilates e a Madonna

Primeiro confundi o horário. A ideia de ficar 1 hora dentro de um ginásio à espera de uma aula deixou-me totalmente desorientada. O que é que eu ia fazer durante esse tempo? Fui-me embora. Depois, quando já ia a caminho, com a questão do tempo relativamente controlada, encontrei o meu amigo Vasco Carneiro e estivemos a pôr a conversa em dia. 
Foi hoje. Chegou o dia em que eu fui ao Pilates.
Segundo o Miguel, que é o instrutor, se me esforçar muuuuuuito e for persistente (= a ir às aulas dele) daqui a uns 6 meses já vou notar algumas diferenças! 
- 6 meses?!! 
- Sim, não posso mentir.

Bem Miguel, vou-te dar uma pequena dica: em vez de colocares o pessoal a ouvir a música dos passarinhos, bota prá lá uma Madonna!! Sim, porque o que me motiva é saber que aquela mulher  é viciada nisto do pilates! Depois, daqui a 3 meses vem falar comigo.

Ora aqui vai uma musiquinha para abrir a aula!


Comentários

  1. O instrutor Miguel está a mentir-te só para ficares no ginásio mais tempo. Notam-se resultados (mais flexibilidade e músculos mais tonificados, além de fazer sentir muito bem) bastante rápido, tipo passado um mês ou assim. Claro que se queres ficar como a Madonna (eww), sim, é capaz de demorar mais =P

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mesmo um problema de flexibilidade!! Tens que me ir ver para te rires um bocadinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que és daquelas que nem consegue tocar nos dedos dos pés... lol

    ResponderEliminar
  4. Com o joelho ligeiramente fletido? Claro que consigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares