Em minha defesa

tenho a dizer que estava super carregada e que uma das coisas que segurava era o almejado alvará para iniciar as benditas obras! Depois, o troco foi-me dado todo em forma de moedas e eu ainda tive de andar a segurara as ditas enquanto a máquina as espolia. Depois, assim que entrei no carro e vi que não tinha o ticket para sair do parque corri (sim eu corri!) até à máquina. E pensava para comigo que ainda bem que tinha as minhas calças novas, porque assim ficava muito melhor a correr por entre os carros de um parque subterrâneo completamente a abarrotar. O ticket não estava na máquina. Também não estava no chão, nem na carteira, nem no casaco. Nem nas calças, que são daqueles modelos super justo e onde não cabe mais nada. Ok lá fui eu até à entrada do parque na expectativa que alguém tivesse devolvido o dito ao funcionário.

Antes de lá chegar consegui ir até ao - 4 e andar em marcha atrás, incluindo nas curvas (foi top)! A dura realidade esperava-me: algum grande FDP saiu com o meu ticket!!! Só gostava de saber quem é para lhe dar uma pintura nova ao carro.
Bem, a menina da recepção foi super simpática, apesar de me obrigar a pagar outra vez. E não se riu das minhas peripécias nem quando me faz a pergunta fatal:

- Qual é a matrícula do carro?
- Não sei. Mas vou ali ver e já venho! (Ainda bem que tenho estas calças super giras que comprei ontem)!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares