# Karsten Thormaehlen em Banho de Paragem

Andava eu na minha leitura bloguiana, enquanto ao mesmo tempo lia The Heritage Crusade and the Spoils of History e pensava que na realidade devia era estar a ler Os Homens que odeiam as Mulheres, quando me deparo com um post no Alfaiate Lisboeta sobre um trabalho de um fotografo alemão que me pareceu muito interessante. Fui pesquisar e assim é!! O fotografo é o Karsten Thormaehlen, que para além de fotografia de moda (sim, não é o meu género favorito!) tem uns retratos fabulosos!!! Lindos!

A série em questão intitula-se "Happy at 100". As fotos foram feitas entre 2006 a 2011 a 50 pessoas com mais de 99 anos. O que pretende é precisamente mostrar que é possível ser feliz aos 100 anos! O que mais gosto nas fotos é dos pequenos detalhes nas senhoras como os brincos, gancho e o bâton.
Neste momento está em exposição na cidade de Berlim (sim, sim aquela onde devo dar um pulo lá para o fim de Fevereiro!!!!!)




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares