Eu comprei um Lander




Primeiro foram os sabonetes de Alcatrão (clicar aqui) e agora isto! O Lander! Eu dei de caras com um Lander!! 
Após pesquisa rigorosa pela net, fiquei a saber que o continente vende disto! Mas, devo dizer que a embalagem que comprei terminou o prazo de validade em 2001, custou 1,5 (no continente vendem a 2,75!!) e na tampa tem a seguinte inscrição:
Lander Lavender Stick Deodorant
With New handy plastic push-up holder
 Fantástico! A lei ainda não obrigava a instruções em português!

Do dito lembro-me de cheirar mal que tolhe e de a minha avó guardar um na mesinha de cabeceira e outro na carteira. Lembro-me da forma arredondada que adquiria com o uso. Lembra-me da inscrição no rótulo com morada de Nova York e outra das Caldas da Rainha que sempre me confundia a geografia, mas que segundo a minha avó era por ser muito bom e estar à venda na América.

Comprei o de Lavanda. E por agora vou guardá-lo junto do sabonete de alcatrão.

Aqui ficam uns cartazes publicitários do dito desodorizante. (Fonte: http://santa-nostalgia.blogspot.com)





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares