Ai a tese

Ai, ai, ai!! Então, após a reunião de hoje, fiquei a saber que a solução para o atraso da minha tese está em tirar um mês e ir para a biblioteca 8 horas por dia. Num mestrado pós laboral. 
Pronto. Deixem-me só acrescentar que se eu tivesse o luxo de ter um mês de férias (aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh)  ia para muitos sítios. Lá isso ia. Acho que na Patagónia devem existir bibliotecas. E na Austrália?!! E em Bora Bora?
Vou ter que falar com o patrão e mudar o negócio para Marte.

Enquanto isso não acontece, deixo-vos com uma bela foto das instalações da biblioteca em Bora Bora.


Comentários

  1. Minha filha, eles são gajos que não querem saber. Keep up with the program, já devias saber isso. De qualquer forma, boa sorte com isso :D

    ResponderEliminar
  2. Não gaja de dizer isto, mas a esta altura do campeonato, bem necessito de muuuita sorte para terminar esta tese!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares