Eu a música. Tu a foto.

Pois é, uma das coisas que mais gosto nisto dos blogues é o que eles trazem por acréscimo. Gente nova, coisas novas e gente antiga com coisas que nem imaginamos. A Rapariga com o ouvido afinado sempre teve um bom ouvido. Com ela conheci muitas musiquinhas novas. Com ela fiquei muitas vezes até a disco fechar, na época em que a música de dança ainda não era um must da disco night. Adoro o blogue, a persistência e o trabalho que lhe dá são admiráveis. Com ela tenho uma parceria que me dá muita pica!
Eu a Foto. Tu a música muda de formato. Eu a música. Tu a foto. Ou fotos que contam histórias ou o que for aparecendo.

Aguardem as novidades nos próximos dias. E, para quem quiser ir revendo ou conhecendo, está tudo na etiqueta Eu a foto. Tu a música.

Comentários

Mensagens populares