Acorda!!!

Puta que pariu... que não sou gaja para depressões!

- O cabelo tá uma desgraça;
- As sobrancelhas estão uma desgraça;
-Ainda não arrumei a roupa que a Maria passou na sexta;
- Não compro roupa desde o início do mês;
- Tenho sono;
- Só vejo desgraças a caminho.

E agora chove e tenho de tirar baldes de água do prédio, porque um atraso de vida se recusa a sair de casa para me deixar fazer obras.
Encontrei um pasteleiro e vá lá que já não tenho de levar com mais ritinha2. Estou super atrasada na tese, não sei se me mande de cabeça para negócio arriscado, mas do qual gosto. O Mike a levar com este filme todo. A mãe que parte o pulso e já não quer ir a Madrid. A mesma mãe que espera por mim todos os dias, porque nunca a vou buscar a horas.

Caralho... acorda prá vida!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares