Quistos e Cristos

Ok, tenho um quisto sebáceo na clavícula. De à 15 dias a esta parte a coisa cresceu considerávelmente e inflamou, também de um modo considerável, quase a fugir para o insuportável.
Hoje não aguentava mais e fui até ao hospital para efectuar o processo de drenagem.
Fui à triagem dar os meus dados e explicar a situação. Quando me  levanto para acompanhar o sr. enfermeiro até à pequena cirurgia, ouço o seguinte comentário das meninas:
- Tão novinha. Ontem eram só velhos e hoje é só gente novinha.
Eu, que daqui a uns dias apanho cristo na contagem, fiquei tão contente com este comentário, que até considerei que todas as dores do processo que se seguiria valeram a pena só por isto!

Comentários

  1. Oh jovenzinha na flor da idade, pensava que já tinhas tratado da saúde a esse quisto no ano passado!

    ResponderEliminar
  2. Pois... tb pensava! Mas, só me marcaram para Abril e depois acontece isto a uma semana da cirurgia... Que pontaria!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares