Spartacus, Hereafter e o Preço Louco

Para quem não sabe, o Preço Louco é uma loja que vende produtos diversos a preços baixos.
Dica: tem fantasias de Carnaval giras.

Funcionária que estava em cima do escadote: Ontem estive em casa da minha cunhada e vimos o Espartacus. Foge só porrada... não precebi porque andavam sempre todos à pancada. Sabes que há um filme assim mas antigo. Este é o mais recente.
Funcionária que estava a arrumar caixas: Olha eu vi aquele da morte.
FQEECDE: Ei... quero ver! E?
FQEAAC: Olha começa logo com aquela onda do tusami. Então, ela estava no quarto com o patrão e saiu para comprar pulseiras. Ele ficou lá e viu a onda da varanda e fugiu. Ela ia morrer, antes disso pegou numa criança e também fugiu. Depois ficou meia morta e começou a ver uma criança que não sei de onde veio. Depois ranimam e ela fica boa. Depois há um que é vidente e não quer ser, porque quer ter uma vida normal. É que são três histórias...
FQEECDE: Foge 3!!
FQEAAC: Sim pá! Depois há os gémeos que a mãe é alcolata. Eles são finos e enganam a segurança social. Um é mais inteligente e fala muito e o outro não. Mas são iguais. Depois acho que a mãe tá doente e um vai comprar remédios e morre.
FQEECDE: Ai meu deus!
FQEAAC: é quase que chorava. Depois o outro vê e eles são iguais. E o outro protegia o outro e era como se fosse pai dele, mas eram da mesma idade...

Infelizmente estava em trabalho e tive que abandonar o local, ficando assim na incerteza quanto ao final do filme.
Devo acrescentar que vi o Hereafter à duas semanas e gostei bem mais desta versão, acho que é a mais recente.

Comentários

  1. E andamos nós aqui a perder tempo a ler críticas de jornalistas pretenciosos... esta sim conta a história como deve ser, parecia que estava a ver o trailer americano com efeitos sonoros e tudo!! Adorei e já vou ver o filme da morte, pá!

    ResponderEliminar
  2. Um só filme e diversas interpretações... o cómico é que na verdade achei o filme fraquinho e de verdade que gostei mais desta versão!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares