By Nightfall - The end!

I Like! Seria a versão comentário facebookiana. Ou como recentemente um amigo sugeriu, a mesma podería ser alterada para Nice (lê-se naice, para aqueles que não viveram os 80!!)

Bem, na realidade gostei mesmo. Se bem que não deixa de ser um elogio à beleza, ao conceito que temos do belo na arte e na vida. Especialmente quando se chega aos 40 e, como é o caso da personagem principal. O meu se bem que da frase anterior (sim é uma critica envergonhada) tem a ver com o facto de não ter adorado a história em si, o que acontece sempre com os livros deste senhor. Faltou ali aquela personagem por quem nos apaixonamos e pensamos "vá diz-lhe" ou "devias ter ido" e que no fundo me faz ler o livro até altas horas da madrugada. Talvez aos 40 e volte a pegar no livro. Acho que me faltou aqui alguma estrutura de vivências para o entender plenamente.
Com excepção para as fabulosas últimas páginas! O que ando eu a perder quando vivo tão centrada na minha cabeça que perco a capacidade de me colocar no lugar daqueles que me são mais próximos?

Comentários

Mensagens populares