Hoje tenho um jantar em Canelas.

Como é o sítio do momento, o dress fit tem de estar à altura!
Assim,  vou levar uma t-shirt do padre Roberto a dar a missa, igual à do senhor da foto. Como está frio e não me apetece andar de cartaz na mão, vou completar o dress fit com um terço colorido, que acho mais alegrinho do que aqueles monocromáticos. Também vou tentar saber se a Dª Fernanda, que era a cabeleireira lá do bairro nos anos da minha infância, ainda está no activo para me dar um jeitinho ao cabelo.




Como não quero que o baby G não esteja à altura de tal acontecimento, vou colocar um cartaz para criança no carrinho. Adoro verificar como a moda infantil acompanha a dos adultos!




Desgostosos!
Indignados!
Mas ... sempre na moda!

É o lema da família!




Comentários

Mensagens populares