Caras, que nunca me desiludes

Já aqui alertei para o papel deveras importante da aplicação da revista Caras, para o mundo em geral! e para mim em particular.  
 
Então, numa das minha últimas incursões nestas leituras, e há que dizer que é das aplicações que mais vezes se atualiza ao longo do dia, fiquei a saber que o Miguel Sousa Tavares tem uma filha que é casada com o filho mais velho do tio Ricardo Salgado. Num evento que não interessa ao menino Jesus a rapariga foi entrevistada sobre este tema dos Salgados e claro, diz que a família está unida e que isto tudo tem a ver com invejas e intrigas familiares. Cruzes! Mas que abelhudos que nós somos! Ó senhores que andam a chatear o tio, deixem lá o senhor em paz que isto são assuntos de família! Irra!!
Escusou-se a dizer como está o sogro Salgado e a respetiva sogra Salgada, mas rematou com esta bela frase:
 
"Acho que eles já estão a ser fustigados o suficiente, até drones têm a sobrevoar a casa deles ...".
 
Drones.
Drones.
Drones?
 
Senhora filha do Miguel Sousa Tavares: o Homeland passa às quintas na Fox. É melhor não perder tempo que esta temporada está mesmo a terminar ...

Comentários

Mensagens populares