Estava a ver que era este ano

Estava realmente triste e de mal com a vida. Zangada até. Estava mesmo a ver que neste ano de 2014 os pregadores da palavra do senhor não queriam nada comigo. Mas, eis que no último dia no ano vou à minha caixa de correio e dou com um singelo envelope branco onde se lia:

Ao cuidado de:
Morador desta habitação

A baca da bizinha! se é a reclamar do cão vou-lhe à cara! Pensei eu. Mas não. Abro o envelope e deparo-me com isto:


Prezado/a Sr/a

Eu e a minha família moramos nesta localidade.
Escrevo-lhe esta carta porque não conseguimos contactá-lo/a pessoalmente. No entanto, temos alguma informações que gostaríamos de partilhar consigo.
Gostaríamos de oferecer-lhe um curso Bíblico gratuito que ajuda as pessoas a encontrar respostas a perguntas importantes tais como:
- Porque existe tanto sofrimento?
- Será que acabará algum dia?
A Bíblia responde.
(....)
Participamos nesta atividade porque estamos genuinamente interessados nos nossos vizinhos, esperamos conseguir falar pessoalmente.
Sinta-e à vontade para entrar em contacto connosco, se assim desejar, para o endereço em baixo mencionado:
jw.org.PT


E pronto. Assim sim!! Já estou mais descansada. Eles continuam aí!

Bom Ano minha gente!

Comentários

Mensagens populares