Enquanto isso, num planeta paralelo

Para quem labora na área dos serviços, não é novidade a existência dos seres deste planeta. Entre muitos outros factores, distinguem-se por saírem à rua aos Domingos e durante o mês de Agosto. O que fazem no resto do tempo permanece um mistério.

Hoje, foi um Domingo particularmente feliz para estes seres. Habitam um país onde está detido para averiguações um ex-primeiro ministro, o que dará tema de conversa por muito tempo.  O que fazem estes seres com tamanha felicidade, perguntam vocês? Ora, aqui vai um pequeno exemplo:

Ser - Hoje vou querer fatura com número.
Eu - E qual é o seu NIF?
Ser - Quer saber porquê'

.... Na realidade não poderia estar mais nas tintas ....

Ser - Olhe o que aconteceu ao Sócrates!!!

.... De facto, tenho a certeza que o juiz Alexandre deve estar neste preciso momento a perguntar sobre a ausência de fatura no consumo do pastel de nata no bar do aeroporto .....


Mais adiante, no mesmo planeta, temos o movimento popular Uma Comunidade Reage.
A comunidade de Canelas reage à substituição do padre, impedindo o novo padre de dar a missa. Para tal desatam aos berros e insultos na porta da igreja e tentam agredir o substituto e levam cartazes onde se lê Não à violência.
Ainda que queiram voltar a dar as pensões vitalícias aos pobres políticos porque trabalham tanto para o bem do país, ainda vá! Agora isto de trocarem o padre, tenham lá calma! Partimos já isto tudo!!


Felizmente, no meio de tudo isto,  existe um canal de entretenimento chamado CMTV.


Fonte: IVAN DEL VAL/GLOBAL IMAGENS






Comentários

  1. Oh pa, esta história do padre é hilariante! E a histérica a chamar badalhoco ao padre novo porque não faz a barba nem corta o cabelo? :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares