Enfim, Correcções




Enfim. Foram quase três anos! Quase três anos de leitura do Correcções. Chegou a ir comigo para a praia, andamos juntos de comboio, esteve em diversas mesas de cabeceira e até, até foi comigo para a Escócia, porque achei que ia ter tempo livre nos comboios (ah!aaah!aaah!)!

Adorei. Adorei mesmo. Esta epopeia literária deveu-se ao facto de ter começado a ler o livro quando soube que estava grávida. E, lá pelo meio meteu-se a literatura de "Como fazer para que o seu bebé sobreviva a si" ou " Dicas para não fazer parte das mães sob alçada da Segurança Social". Depois veio o baby G e os tempos para a leitura escassearam. E depois o meu irmão escreveu um livro. E depois reparei que o baby G afinal estava ali fino e veio a literatura de "O que dar de comer ao seu bebé para ele ser forte, saudável e super inteligente".

Ontem foi o dia. Aproveitei o facto de estarmos os 3 por casa e devorei as últimas 70 páginas do livro. 
Foi até com pena que me despedi da Enid. Mas, contente por tudo se resolver.

Obrigado aos meus amigos, que depois do meu desencanto com o Liberdade, me fizeram ter vontade de ler este Correcções, sem dúvida um dos meus romances favoritos!

Comentários

Mensagens populares