Andamos a ver se víamos o monstro

Ainda a ida à Escócia.
Fomos ver se víamos o monstro lá para os lados de Loch Ness. Antes de ir andei a ler umas coisas sobre o sítio e, francamente, não li nada em condições, ou que tivesse sido de grande ajuda para planear esta parte da viagem. Portanto a quem possa interessar aqui ficam alguns apontamentos.

De Edimburgo há imensas excursões de ida e volta no mesmo dia. Vão até Inverness e até ao Castelo que fica mesmo no Lago Ness - Urquhart. Também há a possibilidade de ir de comboio e depois fazer uma visita de barco a este castelo. Nós optamos por alugar um carro.

Que, a meu ver, é mesmo a melhor opção! O lago é giro, o castelo também, mas a ida e volta de Edimburgo a Inverness tem uma panóplia de escolhas, entre elas as estradas secundários que são absolutamente fabulosas! Como íamos com o baby G e este quando não ia a dormir ou a destruir o conteúdo da minha mala ia a querer sair do carro, tivemos de cortar bastante no percurso que queríamos fazer, mas deu para ficarmos maravilhados com o que vimos e marcar na agenda de lá voltar quando o baby já for maior e goste de andar de carro no meio destas estradinhas!










Comentários

Mensagens populares