Lindo

Eu nem me ia meter nos assuntos da bola. Mas, não acho justo privar os que não têm a aplicação da revista caras para iphone desatentos desta pérola!

A portuguesa Sara Madeira, namorada de David Luiz, usou o Instagram para escrever uma mensagem de apoio ao jogador após a derrota do Brasil frente à Alemanha por 7-1.

"Hoje não deu meu amor... Mas como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti, o quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa", escreveu Sara, que assistiu ao jogo no estádio. "Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo mas do mundo inteiro. O troféu dos trofeus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! Es o meu campeão!!! OBRIGADA", continuou.
Capitão de equipa durante o jogo de ontem, David Luiz deixou o campo em lágrimas. Na entrevista depois do jogo, pediu desculpas aos adeptos. "Eu só queria ver o meu povo feliz", desabafou o ex-jogador do Benfica.

Comentários

Mensagens populares