Ai, ai, ai .... Ai.

Foto: Gonçalo Frenando Santos

"Rui Reininho explicou esta segunda-feira ao SOL o que se passou na última gala do ‘The Voice’, revelando que sofreu um “ataque de ansiedade” e que foi esse o motivo que levou o músico a abandonar o programa da RTP em directo.
“Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim”, disse o vocalista dos GNR ao SOL. “Quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo”, acrescenta, justificando assim as frases que se ouvem segundos antes da sua saída. 
Reininho fez questão de desmentir os rumores “maldosos” que circulam sobre a hipótese do cantor ter bebido demais. “Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso”, explicou."

Gostei tanto do pseudo-ioga que quanto tiver tempo até vou ver o que isso é. Ah! E a quem morar perto da RTP, pessoal por favor, vão lá entregar umas bebidas brancas!

Comentários

Mensagens populares