O que interessa é andar confortável!

E eis que chegou o dia em que fiquei confinada a um par de calças! (ainda por cima de verão e nada agradáveis de usar com este gelo glacial). Eu bem que apostei tudo nos modelos de cinta descaída que, embora nunca mais os tivesse vestido, ficaram guardados no armário. Nada de nada. Embora já vá com 18 semanas, barriga ainda não há, mas não sei bem de onde surgiram umas ancas e um rabo à Penelope Cruz (sim, isto sou eu a contornar subtilmente e de modo harmonioso o estar mais larga). 

Então, ontem enchi-me de coragem, benzi-me mentalmente e lá entrei numa secção pré-mamã . Ia em modo missão calças. Isto é, não vale a pena constatar o óbvio que tudo o que é roupa de pré mamã é feia e escassa na diversidade. O meu objetivo era escolher umas calças de ganga, agarrar nelas e fugir a sete pés daquele sítio. 
A sério!! Senhores das marcas de roupa estilo Zara e Mangos e por aí, bem que podiam dar uma ajuda nesta fase da vida de uma gaja e fazerem umas peças, não? 

E vesti e vesti e vesti par atrás de par e nada. Rigorosamente nada. As únicas que se safavam eram um modelo da Salsa (tão bem apelidadas de Hope!!) mas que custam 90 € e que eu até já ia comprar quando a menina me diz que acha que o melhor é comprar um ou dois números acima porque se não se calhar hoje ficam bem, mas daqui a um mês nunca se sabe. Claro que, com este incentivo ao crescimento do volume,  ficaram lá.
Depois segue-se a minha parte favorita, em que me tentam impingir umas calças de fato de treino!!!!! Com o argumento que o importante é andar confortável nesta fase. 

Claro que sim. Para completar o top conforto eu espeto-lhe com uns chinelos, boto umas argolas, pinto o cabelo de loiro, passo a usar umas camisolas que deixem a barriga à mostra, pochete debaixo do braço (bem mais leve que uma carteira!!) e mudo-me pró bairro.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares