a APP mais idiota de todas!

Vinha eu a caminho do trabalho, quando me deparo com a notícia de que existem no mercado APPs para seguir o Conclave! Sim, tipo com as biografias dos cardeais com mais chance de serem eleitos, permitem votações nos favoritos e seguir o conclave ao minuto!! 

A Loucura!

Claro que eu, totalmente suscetível a tudo que é do mais idiota possível fui logo para a APP Store ver o que andava a perder por ainda não ter aquilo instalado no meu telefone. Bem, as que permitem seguir a coisa ao minuto são pagas e nisto da idiotice há que se estabelecer limites. Então descarreguei esta:



Um bocadinho fraquinha, é certo. Basicamente permite votar e ir seguindo a votação. O que eu gosto é que os cardeais são apresentados tipo personagens de jogos, com vastas biografias e fotos e assim. Bem eu lá votei no brasileiro (nem consigo explicar o porquê. Foi assim uma coisa que se me deu!!) e gostei de saber que passou da 11ª posição de ontem à noite para a o 9º lugar de hoje de manhã. 

Tenho fé que ainda vou ganhar isto!!!

Comentários

Mensagens populares