Leituras no "Estado de Graça"

Eu avisei que ia levar esta expressão à exaustão.

Então, eu bem tento manter-me em dia com as leituras, mas a coisa não anda nada fácil. A Mancha Humana ocupa a minha mesinha de cabeceira à meses. Não, não se pense que deixei de ser fã do Philip Roth e que o livro não é interessante. Muito pelo contrário, estou a gostar bastante. O problema é mesmo o modo sono incontrolável, estado em que agora entro a partir das dez e meia da noite. Acho que está prestes a bater o recorde do livro que mais tempo me levou a ler (lugar ocupado pelo Memorial do Convento, mas este por considerar uma seca enorme!). 

A outra explicação é que também ando viciada no Master Chef Austrália T1.  Depois quando consigo pegar nalgum livro ando mais dada a estas bandas:




Para quem, como eu, não percebe um caraças de bebés aconselho vivamente este manual. Não é que tenha lido mais algum, mas parece-me cheio de ensinamentos sábios e úteis, escrito numa linguagem utilizada nos manuais de instrução de elementos tecnológicos. Por isso dá para rir e descontrair e ainda ir aprendendo uma coisas! Demais!

Comentários

Mensagens populares