O Drama! O Horror!

Após levantamento exaustivo do mercado fui levada a  concluir que as melhores lojas para grávidas são a Gap e a Benetton. Disseram-me maravilhas das ditas, o que me encheu de esperança de voltar a caber numas calças de ganga!
Então, lá fui eu direta à Benetton! Entro na loja cheia de boa disposição e expetativa de sair de lá com guarda roupa renovado! 

Após vistoria ao 1º andar ( o de mulher) nada. Reparo depois no andar de criança e lá vou eu. Nada. Como já estava por tudo até subo ao terceiro andar, o de homem. Nada. 

Visto estar nesta encruzilhada lá me dirijo a uma funcionária a perguntar pela dita secção dedicada a pré-mamã. Ora, a dita deixou de existir. 

COMO?!!!

- É deixamos de ter. Mas olhe lá fundo, nos restos de saldos julgo que ainda deve haver uma peça ou outra!

De facto havia. Assim tipo 4 túnicas horrorosas e gigantes,  mais uns calções horrendos e gigantes, mais dois pares de calças giros mas gigantes e bem lá no meio umas calças de ganga tamanho xs. Eu, que já faz uns aninhos deixei de considerar até que isto do xs existe, ainda ponderei em ter um ataque de fúria - hormonal desequilíbrio- e mandar aquilo tudo ao chão. Mas, em vez disso lá peguei nas xs para grávida e fui ao provador. Serviam!

Pronto, no meio da desgraça a boa nova é que pelo menos voltei aos XS|

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares