E o Globo já foi

Claro que fiquei delirante pelo Homeland ter ganho a Melhor Série Dramática! Mas, sinceramente, se fosse eu a entregar a cena tinha ido direitinho para o Breaking Bad. Aliás, acho que neste caso, o que ditou este globo foi o facto dos dois atores principais do Homeland serem excelentes e não haver dúvida de quem ia levar o globo nestas categorias.



Nota: a miúda de dourado, que eu não sei o nome ( e estou com demasiado sono para ir googlar), mas que faz de filha do Brody na série é uma actriz do caraças!


Se já estava curiosa, fiquei ainda mais. Acho o argumento de Argo super interessante e fiquei muito contente pelo moço ter ganho isto, quando ainda por cima nem para os óscares está nomeado. Neste caso o nome do moço é Ben Affleck que ganha o globo para Melhor Realizador, também com o melhor filme para Argo.






E, para finalizar, não poderia deixar de partilhar com vocês o choque que foi ver esta foto da Nicole Kidman, que estava nomeada para Melhor Atriz Secundária  por The Paperboy, e que lhe deve ter parado o cérebro a quando da última plástica e agora deu-lhe para se vestir desta forma. Enfim ... ídolos antigos que nos caem na desgraça.


Comentários

  1. O Ben está bem mais giro. Pena a idade assentar tão bem aos moços e nós gajas temos de ir à faca e ainda por cima a coisa nem assim resulta :(

    ResponderEliminar
  2. Discordo. Ainda há dias vi o "Sensibilidade e bom senso" e fiquei chocada por a Kate Winslet estar muito melhor agora aos quase 40 anos do que aos 20.

    ResponderEliminar
  3. Sim, há casos, tipo o da Winslet ou mesmo da Jodie Foster em que as gajas até ficam mais giras. No caso da Nicole acho que a mulher se está a transformar numa múmia, o que para mim é ser triste...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares