O meu primeiro BB (post para senhoras, gajas e meninas)

Pois é. Desde que me lembro sempre tive uma pele problemática, rebelde e a dar vontade de efetuar transplantes. 

A adolescência foi um experimentar de argilas e cremes e rezinhas e mais não sei para não ficar com marcas  na esperança que aos 20 tudo ia ficar bem.

Melhorou. Mas não ficou bem

Sempre tive para mim que aos 30 iria começar a usar base. O problema, ou melhor problemas são essencialmente 3:

- De manha corro tanto que é bem provável que se vier a ter um  ataque seja durante este período do dia;

- à noite estou sempre com sono e aquilo dá uma trabalheira a tirar;

- acho que a base pede uma maquilhagem da qual não sou adepta diária.

Então, comecei a a ler umas coisas sobre os cremes BB na blogosfera e depois comecei a falar com umas amigas entendidas na matéria. Basicamente o que o creme faz é hidratar, proteger e uniformizar a pele - num só passo (adoro a expressão!!).

Bem  lá experimentei. Optei por este:



Basicamente porque a marca é de confiança e estava em promoção na farmácia.

A realidade é que a coisa resulta mesmo! A pele fica assim com um toque saudável e de facto uniforme, mas sem dar aspeto de base! Parece super natural e já não pede pinturas por cima. E à noite, como essencialmente é um creme hidratante sai super bem e RÁPIDO!

ANDO A ADORAR!

Comentários

  1. Ai que post tão gaja, oh Elísia! Já eu faço os meus próprios cremes.

    ResponderEliminar
  2. olha fala a gaja que tem uma pela naturalmente fantástica! PUFF!

    ResponderEliminar
  3. Ui, então não? Isto é um espectáculo (not!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares