Tese, Scuts e cartas registadas


Porque mesmo após todo o stresse do sprint final, isto da tese ainda está longe de terminar.

Falta a apresentação.
 
Eu resolvia isto assim: o júri lia a coisa e mandava as perguntas por mail. Eu responderia com a maior brevidade possível ;) e depois íamos a qualquer lado para EU ouvir elogios e receber a nota.

Mas não.
 
Ando tão, mas tão cansada e com tão pouca vontade desta etapa final, que já imaginei cenários fabulosos como:
- a universidade explode;
- o júri tem um acidente, de baixa gravidade, mas ainda assim impeditivo de me avaliar;
-  sai a lei do pergunta por mail.
And so on...
 
Enfim! À dias sentei-me nesta mesma cadeira para começar a tratar da apresentação e ao invés disso fui ao site da FLUP para ver se alguma das variáveis teria ocorrido. Não. Mas pelo menos pareceu-me que não consto na lista de apresentações até ao fim do ano!!!!
Fiquei tão contente, que, quando no dia seguinte o marido me avisa que tenho um aviso de carta registada ia tendo uma ataque. Durante os cinco minutos que demoro a subir as escada virei católica e apelei aos santos todos para que a carta não fosse da universidade. Eis que quando vou ver o remetente recorro ao Google e deparo-me com o cenário  de que afinal é uma multa (scuts)!
 
Que felicidade transbordante! Obrigado de coração senhores das scutes e prometo pagar logo amanhã pela fresquinha!

Comentários

  1. Eh pa, queres adiar o inevitável. Pensa lá melhor e vê se não era melhor ser já em Novembro para despachares isso. Assim vais passar um Natal angustiante :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares