Por Madrid


A ideia era dedicar a tarde de sábado à cultura, com a visita ao Matadero. Maravilhar-me com a reestruturação do edifício e área de beira rio e contemplar exposições.





A coisa começa a executar um desvio ao edilicamente planeado neste preciso instante:


O que a imagem não clarifica suficientemente bem são shots de Jagermeister, acompanhados por caras sorridentes!

No dia seguinte, decidimos manter o planeado. Mais, qual ideia de jumento, decidimos ainda que em vez de deslocação de carro ou transportes iríamos a pé para o matadero, fazendo todo o percurso pedonal de beira rio (acho que o efeito Jager ainda lá estava!). A dada altura aquilo mais parecia a peregrinação a caminho de Fátima e, em conjunto, decidimos interromper a coisa que ficará para uma próxima. Qual peregrino que cumpre religiosamente a promessa, para o "ano" vamos iniciar a caminhada exatamente onde acabamos, ou seja aqui:




Depois ainda fomos passear pela Latina


Para de seguida, eu começar a insistir para que os gajos fossem para casa fazer coisas de gajos (jogar playstation) e me deixassem ir SOZINHA às compras. Mas, não aqueles dois tinham de vir comigo! Que paciência!! Tanta, tanta oportunidade de fim de saldo que teve de ficar pra trás...! Ainda assim, lá consegui fazer umas boas compras na nova loja da Kling em Malasana.



Por pouco não perdíamos o concerto de Jen Lekman e ainda fui ameaçada que se tal viesse a suceder me davam cabo dos sapatos novos! Mas não perdemos. Chegamos mesmo à horinha para um concerto que se veio a revelar muito bom e bastante animado!

E pronto, foi mais ou menos isto.

Comentários

Mensagens populares