A tese post it
Eu sou aquela pessoa que durante uns tempos (largos!), depois de acabar o curso, sonhava que ligavam da faculdade para casa dos meus pais a dizerem que tinha de ir fazer Estética, porque afinal ainda não tinha acabado o curso.
Por isso, hoje quando fui entregar a tese do mestrado, preparei-me para o pior.
E ainda bem que fui preparada.
Primeiro
não me queriam aceitar a tese porque não tinha a Declaração do Pedido de Admissão porque a secretária super tia do meu orientador achou por bem mandar aquilo para despacho. Ora a super tia revelou ser uma pessoa decente e perdeu para aí uma hora para me resolver a questão. Que ficou resolvida com um post it na folha comprovativa de que tenho 5 exemplares a encadernar nos serviços académios, a dizer: já seguiu para despacho no dia 21.
Segundo
Após alapar o rabo na cadeira para finalmento proceder à entrega, diz-me a secretária: ó Dra. (adoro este tratamento académico dado aos seres da fila do mestrado!)não se enerve! mas tem uma dívida à faculdade de quatorze cêntimos e não posso aceitar a tese antes de efectuar o pagamento da mesma!
Foooodasse! 0,14!oi?!!
Tesouraria e a fila que se segue.
Por fim, após o saldo da dívida, lá vou eu de novo tentar entregar a tese.
E à terceira foi de vez!
Claro que não sem outro post it a dizer: situação das propinas regularizada.
sra. secretária: só para si foram dois post it!
Eu: Olhe pelo menos vai colorida!
wow ganda momento!!!! Com que então dívidas... a menina (menina doutora, claro) está a treinar para ser política ou quê? Faça o favor de agaradecer a quem lhe chamou a atenção e assim mantém uma ficha impoluta!!!BIBA :)
ResponderEliminarNunca mais irei olvidar que um dia contraí uma dívida de 0,14 à mui nobre FLUP!
ResponderEliminar