The Ballerina Project

"The Baillerina Project" é um projecto de um fotógrafo Nova-iorquino, Dane Shitagi, que decidiu fundir a dança com o urbanismo. Isto é, fotografa bailarinas em centros urbanos, criando sempre enquadramentos onde as bailarinas são parte integrantes dos espaços envolventes. A coisa, isto é o projecto, tem a sua piada, mas a meu ver o "Dancers Among Us" ganho uns pontos extra na originalidade e qualidade das fotos. 

Algures neste blogue anda um post sobre este projecto. Como a pessoa que vai publicando as cenas, eu, anda cada vez mais desorganizada, sabe lá bem em que data e com que etiqueta... bem quem quiser procurar tá à vontade, ou então googlem a coisa, que vale a pena.

Com isto quero dizer que as Bailarinas chegam a Portugal com o Luís Reis. Primeiro em Lisboa e agora ao Porto. Já tinha deitado o olho ao de Lisboa e achei que, sem ser nada de extraordinário, tem algumas excelentes fotos. 

TIPO ESTA:




Em relação ao da cidade do Porto, bem, honestamente não vi nada que me deixasse deslumbrada. Espero pela exposição que se seguirá, para ver se mudo de opinião quando vir as fotos ao vivo!







Comentários

  1. maravilha... acho que já tinha vista uma foto dela com as pernas na zona onde o metro passa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares