Diz-me Porquê?

Mas, que caraças de ideia é esta, de as revistas do mal dizer ficarem afastadas das linhas de caixa nos super mercados? 

SERÁ QUE O PESSOAL SE PÕE NAS LEITURAS SEM AS COMPRAR? AH!AH!AH!

Pois, senhores dos super mercados, comigo tão lixados. Antes de ir para a fila pagar, lá vou eu buscar uma revistinha para me entreter enquanto espero. 

Não, não tenho vergonha, até porque no Pingo Doce cada vez se demora mais na caixa.
No fim entrego sempre ao senhor funcionário, em vez de a "esconder" entre os novos produtos que povoam a linha de caixa.

Então, no pódio dos temas do verão temos:

- Lucy e o divorcio de Djaló (gosto especialmente do plasma partido onde foram encontradas as impressões digitais da moça!!);

- Fanny, a debilitada mental;

- Ex de Vítor Baía que não sei da casa que nunca foi dela.

Deixa me preocupada que não é só nos super mercados que isto anda a acontecer. Por exemplo ontem fui tirar sangue e quê de revistas?!! A Visão? A Sábado?! Senhores, a sério?!! Já para não falar no cabeleireiro, que agora até livros de poesia tem! Valha-me a esteticista, que continua fiel a este princípio de que, há sítios próprios para este tipo de literatura, que devem ser preservados! 

Comentários

Mensagens populares