Pérolas de sabedoria

Hoje foi um dia repleto de bela literatura. A análise de CV está visto que me deixa com o ânimo super levantado e faz-me pensar que ele há gente cheia de capacidades! 

Então vejamos:

1. O que é feito da fotografia tipo passe? Fotos com óculos de sol, poses de copo na mão, na praia, com amigos (na qual se efectuou um corte super foleiro), tipo vou pôr esta que também fica bem no meu mural! Já agora decotes com mamas à mostra ou peitos peludos também se dispensa.

2. E que tal um mail profissional? Ou para coisas sérias ... sei lá! morenitagira" ou pakitipakita@ ou soumesmobom.111@ .... não me parece!

3. Formatem os ditos. É simples e dá logo outro ar.

4. Habilitações Literárias desde o Jardim de Infância?!!!!!!!!!!!!!!!??????????? Aconteceu duas vezes e ambos tinham frequência universitária. Caixote do lixo ... logo!

5. Aptidões!! Ora bem, pessoal que nasceu depois de  1990  .... vós não tendes capacidade de liderar a ponta dum corno quanto mais equipas! Jasus!! Aptidão de liderança!! aaaaaaaaaaaaahhhhh!

6. Outras aptidões que incluem países que já visitaram, bem aí apostem tudo: 
"já visitei vários países como Espanha, França, Inglaterra, Benidorm e Astúrias". Lindo!

7. Ora, no maravilhoso modelo europeu, quando não se preenche algum dado, por favor retirar OPCIONAL. VER ANEXOS. Só naquela de pelo menos parecer uma pessoa minimamente atenta.

Já estava eu a arrumar o meu ficheirinho com o pessoal que vai ser chamado para entrevista (desta vez seleccionei mais, porque já sei que muitos não aparecem!) quando recebo O CV (The one)! 
O senhor que começa por dizer que não sabe muito, mas trabalha bem e isso é que é importante, não é? (estou a citar), envia dois ficheiros: um o próprio do CV e outro com o senhor vestido à jogador da bola em pleno relvado. Claro que, depois disto tive que  abrir o CV, até porque o equipamento parecia o do FCP, mas não, era do FC Pedras Rubras no qual ele joga como amador e tem muito orgulho nisso.

Pronto. Fechei o dia.



Comentários

Mensagens populares