O Querido mês de Agosto

Meus caros,

Quando comecei este blogue não sabia no que me estava a meter. Essencialmente isto resumia-se a querer ter um blogue porque de vez em quanto ia postar aqui umas fotos e prontos. Na altura, não ponderei que sou uma tagarela nata e que iria ser impossível não desatar a escrever e escrever e escrever. Se tivesse pensado bem nesta minha faceta, se calhar teria criado um blogue anónimo que neste momento incluiria uma crónica com o seguinte título:

A metamorfose das férias de Agosto na gestão de um estaminé.


 Recentemente compreendi que afinal Agosto não é só o mês em que tudo é mais caro e cheio de gente e as cidades ficam vazias de habitantes e cheias de turistas. Não! Agosto tem razões que a razão desconhece.

E dito isto (post que me faz lembrar as crónicas do diz tudo sem dizer nada do malogrado Carlos Castro para a Nova Gente) deixo-vos com este belo tema do nosso Meira!



 E trago deus para me ajudar!!! lalalalalal




Comentários

Mensagens populares