Está quase...

E com a loucura que têm sido estes últimos tempos quase me esquecia que é já esta semana que vou ver este senhor. Quarta no coliseu! (Sim, Marisa afinal é quarta e não terça como te disse à pouco... espero que ainda vás a tempo de voltar a trocar o teu momento zen de tratamento das unhas!).





Confusão que ao pé da que cometi com os meus orientadores não é nada.

 Sexta, já quase a cair para o lado e pressionada  pelo marido e amigos para ir jogar uns matrecos à associação do momento, terminei o último parágrafo da análise dos dados e enviei para os orientas.

 Bem, venho hoje toda lançada (pronto... não foi assim tão lançada!) rever a conclusão, quando me deparo com uma versão da análise de resultados escrita enquanto o meu lado deficiente se apoderou de mim e .... vai-se a ver foi mesmo essa que foi enviada na sexta!!!


Que maravilha! 

A minha sorte é que aposto o cu e dez tostões em como nenhum deles abriu sequer o meu mail no fim de semana e agora lá vou eu enviar um mail com a versão certa e pedir muitas desculpas pelo sucedido.
Enfim ...

Comentários

Mensagens populares