Banho de Sal Marinho

No ano passado, pelo natal, o meu irmão ofereceu-me um voucher com direito a massagem em sítio à escolha. Adiei, adiei, adiei e lá fui utilizar o voucher hoje.
A eleita foi uma massagem intitulada Banho de Sal Marinho no spa do Infante de Sagres. Meus amigos, tenho de partilhar isto porque foi simplesmente maravilhoso!!! Altamente relaxante e, acreditem, que aqui para a vossa amiga isto de relaxar não é tarefa fácil!
Para quem, como eu, está a imaginar um mergulho em sal grosso (sim, era mais ou menos isso que me passou pela cabeça), não tem mesmo nada a ver. Consiste então num banho de imersão quentinho em água com sal, algas e tons de azuis, numa casa de banho anos 60 com pétalas de rosa pelo chão e velas, claro! Depois  deitam-nos uns óleos altamente hidratantes (comprovo que a pela ficou o máximo), seguido de massagem aos ombros, pescoço e cabeça!

Para as remediadas como eu, o senhor da recepção informa que a Happy todos os meses oferece um voucher a dar 50% de desconto na massagem do mês.


SPA Room @Hotel Infante de Sagres

Nota: encontro-me totalmente disponível para receber mais presentes destes.

Comentários

  1. fico contente de verificar que o relaxamento não lhe retira o sentido de humor (vide o parágrafo da Happy :)))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares