Complexo de Van Damme

15min de Tapete
10min de Manivela 
Musculação
15min de bicicleta do futuro, que não há modos de decorar o nome.

Eu bem tentei ir á musculação.... a sério que sim! Sendo que o principal incentivo estava nos abdominais, que eu entendi não estarem a ser suficientemente  trabalhados (ah! expressão desportiva e tudo) com as outras três maravilhosas máquinas. Ia lançando um olhinho para a secção das máquinas pesadas e ... a sério só via tentativas de Van Dammes! Depois lembrei-me do filme que deu ontem da RTP com o Steven Seagal, em que após chacina da família, não sei quantos anos em coma, conhecimentos de chinês, treino onde parte tábuas e sobe à montanha, entra pela casa do gajo que mandou matar a família mata um montão de gajos e termina com a polícia a dizer que sabem que ele foi incriminado e a baterem palmas !! oi?oi?oi?!!!! Devo acrescentar, a meu favor, que visionei esta maravilha enquanto fazia a investigação para uma tese em Comunicação e Património.

Então, tomei uma decisão: quando fizer a avaliação vou categoricamente afirmar que me recuso a fazer musculação e quero uma máquina para os abdominais. Isso e vou começar a dar-lhe no pilates.

Comentários

Mensagens populares