Beleza a quanto obrigas

Pois é, hoje iniciei uma nova etapa: fui ao ginásio!! Repito, eu fui pró ginásio!  Atendendo ao meu gosto pelo exercício físico, posso afirmar, sem cair em exageros, que constituí um verdadeiro marco na minha vida! A decisão foi tomada durante as férias. Depois de ganhar coragem, apalpei bem as minhas coxas e tive que reconhecer, o que há muito tentava negar, que a celulite está a querer espreitar! Ah Filha da Puta, que vou começar a praticar exercício que te fodo! Pronto, foi mais ou menos isto.

E, hoje lá fui eu! Sem medos! Equipei-me, dirigi-me às máquinas, interpelei uma  treinadora/assistente/professora  (sei lá como se chama, quer dizer até sei que é Cláudia) e disse:  PRECISO DE AJUDA!
Cláudia: Então, há quanto tempo é que não pratica desporto?
Eu: Bem em ginásios... não sei bem 3/ 4 anos talvez (aaaaaaaaaahahah). Mas, faço caminhadas e às vezes piscina! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaHah).
Cláudia: E quais são os objectivos?
Eu: Tonificar e flexibilizar os músculos. (Sim, andei todo o dia a treinar para esta brilhante resposta, que traduzindo quer dizer matar a Filha da Puta da celulite e não permitir rabo, coxas e ante braços flácidos). Depreendi que a Cláudia entenderia nas entrelinhas.

E, de facto entendeu! Lá me deu o meu plano provisório. Sim, porque pelos vistos vou ser avaliada dentro de 5 treinos!! Imaginei imediatamente um carimbo a vermelho na minha ficha: CHUMBADA!
Mas, toda motivada e bem disposta,  lá dei início ao treino de 1 hora. Planeado claro, que depois da passadeira e da manivela (as máquinas que esta gente inventa são fabulosas), dirigi-me à Cláudia e disse:
- Bem, hoje estou com pouco tempo e ainda quero ir à piscina (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahah) por isso, se calhar, deixava a musculação e ia directa para a bicicleta, que sei que tem outro nome, mas para mim é uma bicicleta do futuro.
Acreditem que estive para morrer! E só aguentei os 10m da dita, porque a Cláudia foi lá para as redondezas e não quis dar parte fraca logo no 1º dia.

Ao final da primeira ingressão no ginásio, e já no sossego do Turco, dei por mim a fazer a equação entre músculos tonificados e a quantidade de mentiras ditas em 45m!

Comentários

  1. Se mentir emagrecesse, dada a catadupa de não verdades, estavas safa de ginásio por uns tempos :)

    ResponderEliminar
  2. Dir-te-ia que a idade é fodida. Para além dos braços flácidos e da celulite ainda se ganha uma grande cara de pau, só para não se ficar mal na fotografia!:D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares